10 de setembro de 2011

Mensagem de LulzSecPortugal que cabe muito bem à nossa realidade

Senhoras e senhoras, este é um comunicado para as pessoas e meios de comunicação de Portugal e do Mundo.

Permitam-me partilhar com vocês uma mensagem.

O que vocês entendem desta mensagem é da tua conciencia, mas percisamos de falar de alguns assunto importantes sobre este país.

Hoje foi como ontem e como o precursos de amanhã.

Todos os dias são exactamente os mesmos por este Portugal.

Acordar, café, preparar-se para ir trabalhar, sair para o trabalho. Gastar todo o dia no trabalho lidando com problemas de outros e não queres saber daquilo para nada, simplesmente para ganhares alguns trocos. Ir para casa, comer, duas horas de tempo livre e cama.

Mas hoje podes pensar de forma diferente, hoje podes reconhecer este sistema e para ele existe. Uma PORCARIA total!

Hoje podes reconhecer-te contigo mesmo sobre o que a vida deveria ser no teu futuro, inves do que é simplesmente aceite.

Mas por que?

Mas por que tantas pessoas ignoram o facto que aceitarem coisas sem pensarem o porque disso, apesar de lá no fundo, ele quererem perguntar.

Nos estamos realmente para nascer neste mundo, criados como crianças moldadas nas conformidades da sociedade?

Ensinados sobre o que é "normal", como deveremos pensar, o que deveremos falar, como deveremos viver?

Nós começamos as nossas vidas, já com os nossos pais a dizerem que temos de estudar muito para sermos alguem na vida, e separarmo-nos de todo o "lixo" que esta sociedade consumista nos coloca dentro das nossas mentes.

A nossa obsessão por ídolos, entretenimento e celebridades faz-nos tentarmos atingir riquezas e fama, e ter aquele trabalho bem pago de que todos estão a falar.

E porque não?

Talvez comprar uma casa grande, um bom carro, dinheiro suficiente para viver confortavelmente e indiferente ao mundo que nos rodeia. Talvez um cãozinho tambem seja uma boa ideia. Sim, eu concordo! O que? Aquela empresa lançou um plasma novo? Então vou já a correr comprar, eu quero aquilo. Logo depois de comprar o novo telemovel.

Nos crescemos com o nosso futuro já defenido, nos tornamo-nos nessa pessoa, e somos forçados a comprar, a vestir e a sermos felizes de acordo com o que está na moda. E se não conseguires ser feliz, bem há comprimidos para isso a venda. Depois envelhecemos, secalhar compramos uma casa nova e depois morremos.

É para isso que estamos neste mundo?

Para ser-mos moldades e ensinados a consumir até ao dia da nossa morte?

A minha cabeça pensa de forma diferente de muitas outras cabeças... conformidade, corrupção, segredos, aceitação, opressão, violações dos direitos humanos. Milhares de pessoas a sofrer e a morrer a fome.

Por que?

Por que isso acontece?

E como isto pode ser aceitável?

Empressários de topo vivem as suas vidas em mansões enquanto as crianças pobres morrem, isto tudo no mesmo mundo, aquele que todos nos partilhamos. As nossas culturas estão estragadas devido ao capitalismo e a sociedade ensinada a consumir.

Nós realmente conhecemo-nos?

Vocês realmente gostam de vocês mesmos?

Estás feliz com a vida que tens, e com o teu cotidiano e com a vida dos teus amigos e familiares?

Consegues honestamente dizer que as coisas estão todas a correr bem simplesmente porque as coisas estão bem para ti e o resto do mundo que se lixe e que nada pode ser feito para mudar este mundo, acabando a pobreza e fome de milhares de pessoas?

Para onde foi a nossa compaixão?

Onde está o nosso amor à vida?

Factos:

Quase metade do mundo, vivem com menos de 3 euros por dia... QUASE METADE DO MUNDO!

Pelo menos 80% do mundo vive com menos de 15 euros por dia, e vivem em países onde as diferenças economicas estão cada vez maiores.

22 mil crianças morrem por dia, devido a probreza e 1 bilhão vivem na pobreza. É o equivalente a 1 em cada 2 crianças no mundo.

Agora vejam, o avanço tecnologico para desenvolvimento militar e construção de equipamento militar em 2010 é estimado em um total de dinheiro gasto de 1,62 trilhões de dólares ( isto são demasiados euros), o que revela um aumento de 50% desde 2001. Este valor de dinheiro correspondde a 2,6% do PIB mundial! o que corresponde a aproximadamente 236 dólares por pessoa no mundo inteiro. Os Estados Unidos da America com o seu orçamento de estado de gastos massivos, são os responsaveis principais pelo facto do mundo estar como está neste momento.

As listas de injustiças e corrupção por este mundo não tem fim.

E agora eu pergunto novamente, como é que nós vivemos e aceitamos isto tudo?

Simplesmente porque sim, simplesmente porque estamos habituados á isto tudo?

Se a raza Humana, realmente tem alma, razão, inteligencia, compaixão e carinho, então eu escrevo que aceitar o inaceitavel é simplesmente INACEITAVEL!

Foi isto algo que me apareceu no cerebro, espontaneamente e vindo do nada, para compreender estás coisas todas especificamente hoje?

Não, hoje foi diferente, porque começando hoje, eu não posso aceitar a insaniedade do "é assim porque é assim".

Hoje eu posso ver o sistema antes de mim, a forma de pensar do sistema, e como nos encurra-la de todos os lados, enquanto todos nós somos "engolidos" pelo sistema.

Hoje trouxe a minha forma de pensar!

Hoje, meu coração e alma inflamaram com ideias que tornaram-me LulzSecPortugal.

Lulzsec é a ideia de liberdade verdadeira, e de um Portugal livre de corrupção, opressão e tirania onde podemos viver as nossas vidas como verdadeiramente somos e queremos ser aceites por isso. Uma ideia que procura defender tais liberdades e seguir o caminho próprio no melhor interesse das pessoas de Portugal e do Mundo, inves de ver-mos o incrivel saldo bancario de uma pequena percentagem de elite rica deste mundo e politico corruptos e de funcionarios do governo. Ao compartilhar estas ideias e princípios, somos todos LulzSecPortugal!

Somos pessoas normais, preocupados com o estado do nosso país e com o mundo.

Estamos e estaremos por este Portugal que nos pertence!

Vai ser uma batalha dificil, este sistema funciona como uma piramide.

Se a base desabar e topo cairá!

Um por todos, todos por um!

LulzsecPortugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário