9 de janeiro de 2011

Feliz (?) Ano novo!

Bom, estou mesmo em falta com vcs caros leitores, mas enfim, aconteceram muitas coisas nos últimos meses que me deixaram profundamente pra baixo.
Tem horas que dá vontade de soltar gargalhadas e tem horas que simplesmente dá vontade de chorar o dia inteiro e sumir do mundo.
Mas coisas ruins acontecem apenas prá ver o quão forte você é, e como eu já passei por coisas assim antes, sei que sou forte o suficiente para superar, mesmo que eu sofra por dias ou meses, isso não importa, o que importa é aprender com os erros pra construir algo melhor mais pra frente.
Primeiro eu queria meio que desabafar com vcs, até pq alguns me acham estranho no msn ou coisa assim, de fato, eu sempre fui o cara que adora fazer todos darem gargalhadas, msa no quesito sofrer, eu prefiro sofrer calado, sozinho, até por isso mesmo, mt pouco dos meus amigos, sabem de tudo que rolou comigo nesses últimos dias, mas não pensem que é por não serem especiais pra mim, é apenas pelo meu jeito, de não querer nunca dividir tristeza com ninguém, afinal alegria é contagiante, mas tristeza tmb é, e é melhor contagiar alguém com alegria do que com tristeza, eu queria agradecer especialmente alguém por mandar eu voltar a escrever no blog, afinal, através do blog a gente criou uma certa intimidade, nunca pensei que um blog fosse me ajudar a causar interesse em uma girl, ela vai ler isso e ficar roxa, pq eu adoro deixar ela roxa, Bruna Nery Rosa, obrigado pela força, claro que tem muito mais gente me dando força, obrigado por todos vocês tmb, a galera do dotinha cuzámigos, Jp, Philip, Vini, Tonzeras, João Paulo, e os noobs que a gente enfrenta todo dia, tem também o Plaberas né, num joga dota mais é brother mesmo assim, Dani Danone, Bruna minha maninha, Carolzitcha, Áquilazinha, e a lesada da Sussai, enfim, vou voltar a ser o cara extrovertido que fazia todos vocês rirem das minhas piadas sem graça e horríveis;
Enfim, embora o começo do meu ano não tenha sido nada bom, digo começo mesmo, comecei a ficar preocupado um pouco antes da virada, e só fiquei totalmente tranquilo no outro dia, e o pior é se preocupar... já ia falar merda aqui, não vamos desviar o foco!
Bom, nesse ano novo eu descobri que morar sozinho deve ser mt mt mt ruim, eu sei fazer almoço, lavar vasilhas, lavar a casa, lavar e passar roupas - sou um menino prendado, sonho da mãe de cada umas de vcs garotas - mas mesmo assim, fazer almoço ou janta só pra vc é mt mt ruim, você fica com tanta preguiça de lavar as vasilhas depois que prefere comer uma caixa de bis né Bruna ? E pior ainda, estou trabalhando, e sempre chego mt mt cansado, falar "Felipe, boa tarde com quem eu falo por gentileza ?" cansa mt gente, vcs num tem noção, e daí eu acabo nunca fazendo janta, quando minha mãe voltar eu vou estar uma bolinha de tanto "jantar" besteira, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imaginei eu sendo uma bolinha, acho que é meio impossível.
Então amores, escrevi esse post mais pra explicar pra vcs um pouco das coisas, vou voltar a postar com mais constância, principalmente sobre meu emprego, acontece cada coisa engraçada, e vida de callcenter nem é tão ruim assim!
Obrigado pela força de todos!
E como diz um sábio aí:
"A vida é um eterno perde e ganha, num dia a gente perde e no outro a gente apanha, e nem por isso a gente vai fugir da luta, num vou abaixar a cabeça pra nem um filho da puta, as pedras no caminho a gente chuta, é supernatural, não deixo abaixar minha moral"

E agora sim desejo a vocês e a mim, que tenham um ótimo ano novo, e se ele não tiver bom, vale lembrar que nada muda sozinho, e pro ano ficar bom, quem tem que se mexer somos nózes ;D

4 comentários:

  1. ''as pedras no caminho a gente chuta''
    minha filosofia de vida oisaoaisoasi

    ResponderExcluir
  2. eei, que texto liindo Lixo ;) Fico feliz por lembrar de mim, kspksp. Maais feliz ainda por vce ser forte e entender tao bem a vc mesmo. Escreva mesmo, esse é o único blog que me faz ler um texto taaaao grande assim, hisuhs. Bjo, te cuida. PS: apesar da distancia tenho vc mais perto do que imagina (LL)

    ResponderExcluir
  3. Apesar da distância tenho você mais perto do que imagina /2

    ResponderExcluir