25 de dezembro de 2010

23 de dezembro de 2010

Sinceramente, eu não entendo como algumas pessoas ainda são capazes de falar que aquecimento global é golpe de marketing, ou invenção da mídia.
Segundo os Mais, no dia 21 de Dezembro de 2012, o mundo vai começar a acabar, na verdade já começou faz tempo, pq nós não cuidamos da natureza, e fazemos de tudo para conseguir lucrar a qualquer custo.
Dia 23 eu saí com meus amigos, fui jogar bola, depois fomos dar uma volta, e enfim eu não dormi em casa, num sei pq to falando isso, mas acho que vai fazer sentido no decorrer do texto, lá pras 20 hrs do dia 23 minha mãe me ligou pedindo pra mim ir embora pq tinha chovido muito e blá blá blá, mas como mãe é sempre exagerada, eu nem dei bola.
Enfim, estava eu voltando para casa no dia 24 de manhã, e quando desci do ônibus fiquei abismado, abismado é meio gay, mas acho que fiquei assim mesmo...
Moro no mesmo lugar, na mesma rua a 19 anos, já vi chuvas fortes, ventos fortes, postes e árvores caindo aqui por perto, até então normal, mas quando desci do ônibus e fiz o trajeto do ponto até minha casa, cerca de 7 minutos andando, a cada rua que eu passava tinha pelo menos umas 2 árvores caídas, um monte de postes caíram por aqui, montão de casas destelhadas, marquises de restaurantes e lojas no chão, muros totalmente destruídos, e na minha rua caiu uma árvore gigante na frente do meu portão fechando a rua toda, mas porque eu estou contando isso?
Estou dizendo que moro aqui a 19 anos e nunca vi uma chuva tão forte como a que aconteceu, ou seja, as coisas tão mudando drasticamente mesmo, quem viu ontem, enchente em Goiânia próximo ao lago das rosas, mt mt tenso.
E enquanto isso o que fazemos ? Continuamos a jogar papéis no chão a toda hora, jogar tudo no chão, poluindo mais e mais nossos rios, casas, bueiros e o que mais der pra poluir .
Uma das coisas que mais me deixa grilado, é ver aquele tanto de papel jogado no centro da cidade, as pessoas que distribuem papel fazem o trabalho delas, vc não tem obrigação alguma de pegar, então se vc pega aquela merda daquele papel, o que custa carregar até uma bendita lixeira.
É fácil demais reclamar que tá calor demais, que tá frio demais, que as chuvas estão ficando mais fortes, é fácil falar isso, agora me diz, é difícil colocar uma papel no lixo ? Sua mão vai cair se você segurar um pedaço de papel por míseros 5 minutos ?
Sinceramente, eu acredito na teoria de que o mundo vá acabar em 2012, pq tudo que a grande maioria das pessoas querem hoje em dia é uma melhor vida financeira pra elas, uma árvore ou um fábrica, uma árvore num dá dinheiro, então vamos derrubar .
Abram os olhos, a natureza aos poucos está dando o troco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário