11 de janeiro de 2011

Felipe, boa tarde com quem eu falo por gentileza...

Bom, sempre sou horrível para títulos então primeiro vou escrever para depois resolver o título.
Vou começar o texto com uma frase que eu acho muito foda, do eterno rei Bob ;)
"Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas."
Eu sempre curti meu reggae, mas as músicas nunca me fizeram tão bem como agora, Planta e Raiz, Ponto de Equilíbrio, Ben Roots, Natiruts e o próprio Bob, como eu disse antes, tava muito mal por causa de problemas, mas algumas músicas me fazem ver que existem problemas muito mas muito maiores do que os meus, e não vale a pena ficar assim, não nesse momento, não por qualquer pessoa, o que vale é seguir em frente, no trabalho, na faculdade, na vida, com os amigos.
Então pessoas da minha vida, hoje eu vou falar um pouco sobre a vida de callcenter, é acho que já descobri o título deste texto.
Caraca, muita gente reclama dessa vida, fala que é um saco, que o povo é tudo sem educação e tudo mais.
Eu trabalho na VIVO (nem faço propaganda né!) e estou achando muito massa trabalhar lá, claro que existem muitos clientes chatos como o que disse que eu ia ser demitido no meu primeiro dia de trabalho por eu não dar conta de fazer uma coisa pra ele, no dia eu fiquei desesperado, mas depois relaxei, é super tranquilãooo!
Vc conversa com centenas de pessoas com vozes super diferentes, tem tipo uma mãe super empolgada com o filho que tá começando a falar, que coloca ele na linha só prá vc ver que o filho dela tá falando, tem aquelas vozes super engraçada de bichinha, sem discriminação, mas tem vozes que são hilárias, fora os nomes, ontem eu fui transferir uma pessoa pro suporte técnico e a atendente do suporte começou a dar gargalhada com o nome da mulher, enfim, é uma vida divertida.
Eu sou um cara muito estranho, e acredito acima de tudo em valores, como amizade, respeito e amor, apesar de às vezes pecar como qualquer ser humano, mas é estranho como em alguns momentos de ligação, por você resolver um problema de algum cliente sentir que vocês criam um laço, tá meio naruto essa parte, mas enfim, claro que a probabilidade de você voltar a falar com aquela pessoa novamente é de sei lá 0%, mas tem gente que fica tão satisfeito com o serviço que parece até que virou sua amiga de infância.
E a melhor parte as menininhas que ligam e falam "nossa que voz bonita a sua", ahhh nunca haviam dito que minha voz era bonita no tel, meu olhinho chega brilha de felicidade.
Mas nem tudo é perfeito, a gente tem 20 minutos de pausa, prá descer escadas, andar até a lanchonete, pedir um lanche, comer, voltar beber água, fazer as necessidades, se você tiver com dor de barriga se fudeu manolo, enfim, nesse tipo de emprego a gente aprende a ser tipo Usain Bolt ao menos prá se alimentar.
E o melhor de tudo é a incrível sensação de chegar no ponto e descobrir que seu ônibus acabou de passar e só vai passar daqui 50 minutos, falando em ônibus preciso pegar um agora, e tá uma puta chuva, torço pra eu chegar no trampo no horário certo, boa tarde, e aguarde na linha para avaliar meu atendimento!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário