19 de dezembro de 2010

Sei lá


Bom, mais uma vez estou a muito tempo sem postar, minha vida de repente ficou de cabeça pra baixo, por erros que me arrependo muito, mas isso é coisa minha, quem sofre sou eu, e quem tem que consertar sou eu, vocês estão aqui para rir, então vamos tentar.
Cara, eu fico andando por aí, andando pela rua, andando de ônibus, andando de tudo, menos de carro, pq até hj minha carteira não chegou, e mesmo que chegasse, meu pai ainda não é doido o suficiente para deixar eu andar com o lindo carro dele.
O fato é que eu observo muito, e observo o tanto que Brasileiros, generalizando mesmo, nós, somos burros, eu comecei a trabalhar, na verdade por enquanto é só o treinamento, mas que se foda, pra mim é trabalho do mesmo jeito, enfim, a gente foi avisado com uma semana de antecedência pra abrir uma conta no banco, um dia antes chega um inteligente no banco, e quer abrir a senha mas num leva os documentos, sem os documentos ele não abre a conta, e consequentemente ele fica sem o emprego porque ele não leva os documentos no dia certo, essa mania de deixar tudo prá última hora mostra o quanto somos "espertos".
Outra coisa que me deixa super pasmo com os brasileiros (super pasmo foi muito gay mano) é o fato de nós não termos mania de ler as coisas, um dia estava eu feliz no meu inglês em frente ao auditório da faculdade de letras, na porta do auditório tinha uma placa escrito "Auditório", e um tapete escrito "Auditório", chega uma mulher super inteligente e pergunta - Sabe onde fica o auditório aqui? - deu muita vontade de rir na hora, mas eu respirei fundo, olhei prá placa e disse - Não tenho ideia! - se a pessoa tivesse a capacidade de olhar e ler placas e coisas afins.
Para quem não é de Goiânia, o passe de ônibus aqui é chamado de 'sit-pass', e é colocado numa catraca eletrônica, mas por motivos de fraude, agora ele tem um "selo", que você deve destacar antes de usar na catraca mas um monte de pessoas espertas enfiam o sit-pass na catraca sem destacar a porra da travinha, é tão dificil assim ler aquela porra escrita lá ? Depois querem mesmo falar mal do Tiririca!
Ahh eu sei que num ficou engraçado, mas foda-se, só queria que as pessoas usassem mais a cabeça, em vez de enrolar minha viagem pro trabalho por 10 minutos pq num sabe ler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário