22 de novembro de 2010

É...

Bom, to de volta aqui depois de um tempo, pq eu tava com muita preguiça e sem vontade de escrever, continuo com preguiça, mas agora tenho que treinar redação então vamos lá!
Ontem prestei vestibular pela milionésima vez na minha vida, odeio meu curso e preciso sair de lá urgentemente, só meus pais não entendem isso, minha mãe disse que foi como uma traição pra ela, e meu pai simplesmente passou a me ignorar sumariamente. Claro que é lindo e perfeito ter um filho engenheiro né, até coça a língua pra falar pra todo mundo, "Meu filho faz engenharia", o que eles não sabem é que quem sofre vendo milhões de matérias sobrenaturais não são eles, é o garotinho aqui, mas enfim, que se foda, minha vida, meu futuro, eu decido.
Falando de vestibular, dia de vestibular é sempre engraçado, todo mundo chega no local de prova confiante e talz, como se já tivesse passado, ainda mais os leigos que acham que vestibular é como prova de escola, depois de umas 5 horas saí todo mundo de cabeça baixa, triste, revoltado, dizendo "Tem que anular tal questão, tava mt confusa", é vestibular é isso, e como eu já sou meio que Doutorando em vestibular já saco bem das paradas, falando em vestibular e o ENEM hein, mais uma vez o governo vacila numa prova que é para ser a mais importante do país, e enquanto isso o ENEM vem perdendo credibilidade entre as universidades e tende a ser pouco ou não usado com o tempo.
Deixando assuntos acadêmicos de lado, estava eu no ônibus ontem, e olhei pro banco reservado para as pessoas obesas, acho maneiro isso e talz, mas imagina a cena, vc num ônibus, chega numa mulher e fala "Senta aqui que vc é obesa.", "Senta aqui que vc tá muito fofinha.", creio eu que essas frases jamais serão usadas, pois existe um risco iminente ao usá-las.
Juro que quando eu acordei tinha mais coisa prá escrever aqui, mas eu esqueci, melhor prá vcs que não ficam com um texto muito grande para ler!
Esses dias uma amiga minha me disse que eu era muito engraçado, que eu tinha que fazer um vlog, mas nem sei, eu não sou nada fotogênico, é, na verdade sou feio mesmo, não tenho câmera digital, e eu acho que iam me chamar de paga pau do Pc Siqueira e do Felipe Neto, é ia pegar mal mesmo Felipe Neves, Felipe Neto, acho que não dá!
Bom, to indo nessa, espero que meu pai volte a falar comigo ou pelo menos pague minha prova do Detran, então bjos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário