6 de novembro de 2010

Amor...

Apesar do título não pensem que isso é algo romântico.
Bom, fiquei um bom tempo sem postar por causa de problemas pessoais, mais conhecidos como preguiça e falta de criatividade, e também por ter ficado trabalhando uma semana num congresso da minha faculdade.
Enfim, são 3 da manhã eu to com um puta sono, mas de repente a inspiração veio!
Na verdade o que veio foi mais uma "criança" me adicionando no orkut e dizendo "Acc amor"
Eu queria sinceramente entender, pq é tão fácil pra certas pessoas chamarem outras de amor assim, do nada, tudo agora é "eu te amo", "meu amor" ou coisas assim, maldita inclusão digital.
Simples chamar de amor, quando não se sabe o que é o amor de verdade, eu achava que sabia o que era amor de verdade, até o dia que eu conheci uma pessoa, e descobri que amor é se adaptar ao outro, para fazer de tudo para ficarem juntos, é muitas vezes esquecer dos seus problemas, para cuidar dos problemas das outras pessoas, amar é chorar igual uma criança na iminência de perder aquela pessoa, tá teve que ter uma parte romântica dedicada ao meu amor BBL!
O fato é que pra mim é revoltante, grilante, chatiante, entendiante, ver pessoas escrevendo "eu te amo" pra todo mundo, você adiciona uma pessoa chamando ela de amor, conversa com ela 5 min e descobre que a pessoa é horrivel por dentro e por fora e já começa a odiá-la.
Enfim, acho que quem criou a expressão "Eu te amo" queria que ela fosse dita em momentos especiais para pessoas especiais, não para todos em qualquer momento, tá tudo bem que a Bíblia diz para amar ao próximo como a nós mesmos, mas duvido que essas pessoas que chamam qualquer um de amor sentem algum sentimento de verdade, o que eu to querendo dizer é não chame de amor, chame de amigo, viado, gay, puta, cara, jow, brother, safada, vadia, existem milhões de maneiras para chamar as pessoas que você conhece, guarde o "Eu te amo" para quem realmente merecer!
Fica a dica para essa juventude quase perdida, ou vai ver sou eu que já estou virando um velho rabugento...

Um comentário: