22 de setembro de 2010

A história de Neymar...

Bom, já falei muito sobre esse mlk aqui, pq realmente ele tá rendendo muito na mídia nos últimos tempos, o mestre do futebol arte brasileiro, afinal que outro jogador distribui bonézinhos com o jogo parado ?
Que outro jogador tem recorde de penâltis perdidos no ano ?
Que outro jogador se acha uma gracinha com aquele cabelo super natural e aquelas golas levantas ele é quase um Volverine dos gramados.
Mas hj eu acordei indignado ao ver a notícia de que o Dorival Jr. foi demitido pela diretoria santista.
O Dorival já foi técnico do meu time por uma temporada, e sem dúvida a torcida vascaína agradece muito a ele, é um baita técnico, que por razões óbvias e sensatas barrou um jogador indisciplinado, qualquer técnico em sã consciência faria o mesmo, agora me vem a diretoria santista e demite um técnico que vinha alcançando ótimos resultados no ano, por causa dos caprichos de uma estrelinhas!
Uma estrelinha que adora fazer merda nos jogos, perde milhões de gols a cada jogo, e adora pular no chão e chorar a cada jogo.
O fato é que se uma diretoria não tem peito pra barrar o jogador, o jogador vai se achar no direito de mandar no time, e acho que é isso mesmo que eles querem, então já que o Neymar é o cara, deixa ele jogando sozinho lá!
Futebol é sempre 11 contra 11, a não ser quando alguém é expulso, ou quando estamos falando de Ronaldinho Gáucho ou Messi, agora pra que aumentar a bola dessa criança desse tanto, do jeito que tá daqui uns dias é Deus no céu e Neymar na terra, só espero sensatez do técnico da seleção pra deixar esse rapaizinho de fora, porque sinceramente, ele num merece nem de longe estar na seleção, temos no mínimo uns 500 milhões de jogadores melhor do que ele por aí, é só procurar bem, como apaixonado por futebol eu tenho que dizer, futebol num é só um bonézinho aqui ou um gol ali, é disciplina e respeito aos companheiros, coisa que o nosso monstrinho já provou que não tem!
Espero do fundo do meu coração que o Santos se foda depois dessa prá diretoria se arrepender bastante, e que a estrelinha do time continue errando os penâltis e dando bonézinho nos jogadores adversários enquanto o jogo está parado, afinal é só isso que ele sabe fazer né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário