21 de setembro de 2010

Chuteiras da Humildade

Bom dia meus leitores assíduos, como se eu tivesse algum, mas enfim.
Talvez vcs devam se lembrar de um quadro do programa "Pânico na Tv" que se chamava sandálias da humildade, em que as celebridades que se achavam demais eram convidadas à calçar as sandálias, enfim, acho que o pânico podia lançar agora as chuteiras da humildade.
Um dia depois de eu postar falando da gigante humildade do Neymar, o mlk apronta mais uma, o técnico num deixa ele bater o pênalti e ele começa a dar chilique, nem sei se chilique se escreve assim, afinal isso é minha mãe que fala, e eu nem sei pq to escrevendo, pq na verdade nem sei o significado, mas enfim, a estrelinha queria porque queria bater o pênalti e apelou, pra quem não sabe o Neymar perdeu 5 pênaltis esse ano, o Dodô perdeu dois e teve um destino bem pior, qualquer técnico sensato mandaria outra pessoa bater, e qualquer jogador sensato aceitaria numa boa, mas ele é o Neymar, o fodão do Santos, o melhor do time, sem ele o Santos num é nada, ele é o cara que dá bonézinho nos outros quando o jogo taá parado, ele é foda! Ele é foda e eu sou irônico, a dois anos atrás o mlk era ninguém, e hj ele acha que é o centro do mundo, as coisas não são assim, existem n jogadores mil vezes melhor que ele tanto no Brasil quanto no mundo, enfim jogar bem num basta, tem que ser humilde, até o Restart foi humilde ao ganhar 5 prêmios no VMB, dizendo que não mereciam isso, na verdade eles foram realistas né, realmente num mereciam nem o prêmio de moda, pq que roupas são aquelas!
Cine + Restart + Neymar + Justin Bieber = O fim do mundo está mesmo próximo.

3 comentários: