25 de setembro de 2010

Apenas uma sessão descarrego !

Bom, ontem comecei a escrever sobre isso aqui, cheguei até a postar, mas me arrependi e tirei o post!
Mas depois de receber um recado hj eu fiquei muito grilado, sei lá pq, não que eu seja apoiador de algum político, mas me grila demais pessoas que fazem campanhas do nada contra certas pessoas, me lembra um complô.
Tá que a Dilma é feia prá caralho, parece macho, deve ter bigode e cabelo no suvaco, tá bom amor, pêlinhos nas axilas.
Dilma morrerá pq tudo está planejado pelo Demônio, sei lá, se é isso mesmo que vai acontecer é só chamar o Dean e o Sam, mas vamos pensar um pouco, adoro teorias do orkut, se o Diabo fosse dominar um país num seria melhor dominar o Estados Unidos ou a China, que são os países dominadores do mundo ? As pessoas adoram inventar coisas sobre satanistas e tudo mais, todo mundo é satanista, quem fica famoso tem pacto com o diabo, se você se importa assim com o país vc provavelmente não é mais uma criança, então de fato paremos de agir como criança e divulgar tudo que algum idiota inventa, tipo a Samara do arama farpado nunca veio me visitar, o Orkut e o Msn não vão ser pagos, e se o Cara lá "debaixo" quiser dominar alguma coisa, não acho que ele usaria a política, e se somos tão adoradores de Deus assim, pq não confiar nele ?
Tipo, um pastor resolveu falar em sua pregação que o PT apoia o aborto e o casamento gay e mais um monte de merda, primeiro já estamos no governo do PT, se o PT apoiasse isso, acho que já estariam rolando conversas a respeito no senado, de fato aborto é assassinato, e isso não se discute, mas casamento gay pow?
Todo mundo fala que num tem preconceito e que tem cabeça aberta e blá blá blá, e quando se fala em casamento gay já começam a ficar mó revoltadinhos e talz, pq vcs acham que os integrantes do Cine e Restart não podem se casar ? Poooooxa vida né!
Claro que eu não simpatizo com bixas, mas existem uma grande diferença entre gays e bixas, gay é um homem que gosta de outros homens e ponto, ninguém precisa saber que ele é gay a não ser que seja do interesse dele, e bixas são os homossexuais que tem a necessidade de mostrar pro mundo inteiro que o são. O que quero dizer é que do mesmo jeito que eu amo minha namorada, um cara pode amar outro cara, e se eu posso casar com minha namorada no futuro, dois homens ou duas mulheres que se amam podem casar também, isso num é um defeito, se as coisas são assim é pq Deus permitiu, pq de fato tudo acontece pq ele permite.
Agora porque um pastor fala na sua igreja que o PT é mal e blá blá blá, alguém posta isso no orkut e vira febre ?
Meu deus, todo mundo que tá lendo isso aqui tem uma mentalidade no mínimo um pouco racional prá saber que política é guerrinha, se alguém tá na frente inventam mil coisas prá derrubar, e num adianta o pastorzinho lá falar que ele num apoia ninguém pq de fato nas entrelinhas ele apoia.
Portanto em vez de ficar mandando recado pro mundo todo dizendo que a Dilma é isso ou é aquilo, vcs deviam começar a parar pra pensar em seus preconceitos e tentar mudar isso, já que se preocupam tanto assim com o país de modo a martirizar uma candidata, pq não se preocupam tanto com o país ao ponto de querer acabar com a discriminação ?
Pensem nisso !
Foi só pra descarregar minha revolta com certas coisas, não apoio a Dilma, nem o Serra, só o Plínio, pq ele quer legalizar! =D~

Nunca dou conta de postar vídeos aqui, vai ver sou lesado, mas tá aí o link do vídeo do pastor:
http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI

6 comentários:

  1. Cara, como diria Marx " A religião é o ópio do povo" , eu não aguento essas coisas viu --'

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a história do pacto é broxante.
    Mas agora falando sério, a verdade é que ninguem mudará uma opnião formada de outra pessoa assim do nada. Nesse caso em relação a Dilma, a questão não é preconceito, você vota em alguém que tem ideias que você acha interessante pro país, enfim, um candidato que você se indentifique. E se alguem não gosta da Dilma e quer falar abertamente sobre isso deixa a pessoa falar, ela tem o direito de se expressar [tudo bem que fazer complô ja é outra coisa, mas que se dane um complô, se as pessoas não tem opnião propria e se juntam a isso a culpa não é de mais ngm alem delas mesmas]. Mas enfim, assim como varias pessoas você deve ter preconceito com alguma coisa, preconceito não vai acabar assim, acontece que se você não gosta de tal coisa e quer falr sobre isso ja vem pessoas falando 'ah que preconceito...' Acho errado dizer que você não pode gostar de tal coisa, errado é se você for cruel com algum ser humano, ai sim. Tbm não gosto de bixas mas não tenho preconceito com elas pq sei o que elas são. -hn. Mas que se dane, elas [ou eles] não estao ligando se eu gosto ou não.

    - O texto ficou otimo amor, e a mensagem que ele passa também.

    Ps: virou modinha falar mal de politicos e não se interassar pela politica, e o mais legal, os proprios politcos nos induzem a isso. tenso.

    ResponderExcluir
  4. Ps 2: Inventar coisas de um candidato sem necessidade é ridiculo, isso sim é errado tbm.

    ResponderExcluir
  5. Sim, eu sou contra casamento gay e pah, e ainda fcaria muito grilado com o fato de rolar isso legitimadamente, e incluse querer obrigar a se realizar ou em troca ser processado! Realmente, eu duvido que ocorra processos, até pq se 1 nãoq ue 2 não briga, entao, se 1 pastor não quer, 2 bixa não casa (não na igreja dele e pah. Cada igreja tem a sua constituição, etc, e facilmente sera encontrado lugares que se realizaram numa boa, mas o principal a se destacar, é o pecado, é a lei de Deus, ta na bíblia, e de forma clara qual o tipo de união é abominavel ou não! [...]

    Enfim, só pra constar que é só o começo da bola de neve, a qual ja está consideravelmente grande!

    ResponderExcluir
  6. Tbm sou contra o casamento gay..naum tenho preconceito..tenho conceito formado..e como disse o Arthur, este tipo de união é abominável para Deus..

    Eles querem aprovar essa lei como uma liberdade de opção..as pessoas serão livres para escolherem suas opções sexuais! Tah bom, interessante..daí a pessoa escolhe ser homossexual e decide se casar com seu parceiro(a) e quer que o casamento seja feito em uma igreja evangélica, daí o pastor opita em não fazer a cerimônia pq vai contra seus princípios e então ele pode chegar a ser preso por isso! Ele perde o direito de se recusar a isso pq pode ser tido como Homofóbico (o que segundo uma outra lei é crime sujeito a pena de reclusão). Agora eu pergunto: Onde tah a liberdade de opção?

    Ainda bem que ainda temos a liberdade de expressão pra dizermos o q pensamos, e acredito que akele pastor fez mto bem em expressar para os demais sua indignação com essas leis..

    Casamento gay é abominável e aborto é assassinato!

    Acho ki escrevi de mais, entaum paro por aki!

    ResponderExcluir