12 de junho de 2010

Dia dos Namorados!

Isso num tem nada haver com namoros ou romances, quer dizer, issso o Galvão e o Maradona respondem depois!
Bem amigos da rede globo, hj eu tive uma certeza, Galvão Bueno é viadinho, num sei se todo mundo aqui é ligado em futebol, mas mesmo para os que não são, copa do mundo é copa do mundo, e enfim, estava eu hj numa linda manhã vendo o jogo da Argentina e Nigéria, Maradona de terno e talz, e começa o Galvão Bueno a falar "Tá elegante esse Maradona hein", ele falou isso pelo menos umas dez vezes no jogo, aí de repente "Tá bonito esse Maradona num tá Casagrande?", pow Galvão ae vc me brocha!
=x
Tá que nem foi tão assim, mas sei lá!
;D
Tô com sono, mas num posso deixar de falar do orkut neh, essa semana a parada atualizou, e a galera foi a loucuraaaaaaaaaaaaaaaaa, chingaram a viggésima quinta geração do cara que inventou o orkut, soh pq agora a gente podia ver os recados recebidos e enviados de todo mundo pow, isso nem é tão grave assim, mas como já diziam algumas comunidades "Quer privacidade, sai daqui", orkut nunca foi lugar de privacidade, mas enfim, com essa atualização o curioso num ia funcionar mais e pah, daí eles voltaram atrás e ficou todo mundo feliz, menos o goleiro da inglaterra que tomou um frango do caralho!
Tá eu sei, tá sem graça, mas eu num pedi pra vc rir, eu pedi pra vc ler! ;)

Um comentário: