19 de junho de 2010

http://www.youtube.com/watch?v=6dFRxCYELug

Bom, bom nada pq hj tá sendo um dia de merda, minha manhã estragou meu dia e não conseguirei ficar de bom humor hj.
Não vou falar o motivo de eu estar puto, pq na verdade são vários motivos e eu quero guadar só pra mim.
Mas enfim, escrever/digitar é uma forma que eu tenho de relaxar, então vamos lá.
Eu num sou FÃ de carteirinha de Strike, curto algumas músicas, mas não curto algumas atitudes, tipow urinar num copo e dar pra fã beber é foda, mas como eles tem bastante influencia de Blink 182, eu me familiarizo bastante, à alguns meses atrás Strike lançou a música "A tendência", criticada por emos, e afins, por fazer claramente uma indireta para "bandas" como restart, cine, entre outras.
Ontem eu vi o clipe da música e curti bastante:
http://www.youtube.com/watch?v=6dFRxCYELug
Como diz a música, hj em dia os caras fazem o que dá dinheiro, o que tá na moda, tanto é que cine se lançou como uma banda "colorida" e agora falaram que deixaram de ser "coloridos", ou seja, agora que já fazem sucesso por causa de fãs (retardados) que gostam de garotas radicaise wooow woooooooow.
Bandas de verdade para mim tem espírito de banda, desde sempre, sabem o que tocam pois sabem o que gostam, podem mudar devido à certas influências, devido à novos gostos, mas não se lançam em uma modinha apenas para ficar famosos.
Cine Fail!
;)
Hail Blink 182!
Bom, agora que já postei minha revolta com cine, espero que vcs me xinguem muito no twitter, mas por falar em twitter, quase não uso mais o meu, mas às vezes eu entro e ainda axo graça, tpw não vou citar nomes, numa certa quinta-feira li alguém dizendo "To sentindo que a Sérvia vai tomar taca amanhã" e no outro dia a pessoa digita "Sérvia 1, alemanha 0, 'chupa' alemanha", é engraçado como o povo muda rápido né, um dia torce pra alemanha no outro torce pro outro que venceu, tsc.
O engraçado é que essa mesma massa orgânica a um tempo atrás no alge da colheita feliz postou em seu mini-blog "Como as pessoas tem coragem de pagar pra ter moedas verdes na colheita feliz, trouxas..." e logo depois, mais ou menos uns 15 dias depois, vejo a colheita do individuo e ele possue 100 moedas verdes.
Ainda bem que as pessoas de hj em dia não mudam de opinião rapidamente!
Espero que meu dia melhore, e vejam o clipe do strike, ficou maneiro!
http://www.youtube.com/watch?v=6dFRxCYELug

Nenhum comentário:

Postar um comentário