10 de junho de 2010

I'm back

Bom, ultimamente minha vida está sendo muito tensa, tive que estudar MUITO para um concurso, e como tá no fim do semestre e eu sou um NERD, parei totalmente de mexer na internet, e por isso não atualizei meu blog, como consegui entender algebra linear hj e me sinto preparado pra prova que ocorrerá na hora da abertura da copa do mundo (=/), resolvi me redimir ao pedido de 190 milhões de brasileiros que pediram pra mim atualizar o blog, pq eles disseram que queriam rir, como meu blog é uma coisa séria eu resolvi postar um texto sério como todos os outros.
Como eu estou sem inspiração escrevi um monte de mentira no primeiro parágrafo, mas sim eu tenho prova, e sim sou nerd, afinal os nerd's dominaram o mundo.
Bom, como eu comecei a falar de copa do mundo, eu vou perder a abertura e to muito puto com isso, depois da prova vou dar um tiro na cara da professora por ela me fazer perder o momento mais importante da minha vida, afinal copa do mundo é copa do MUNDO.
Essa semana eu tava pensando em coisas engraçadas pra escrever, mas minha vida não é engraçada, por isso eu me fudi e num dei conta de escrever nada, mas eis que surge minha salvação, seu nome "Robben", não não é a porra do parceiro do Batman, akele viadinho de merda, é Robben da holanda, Holanda vencendo uma amistoso por 6x1 aos 41 minutos do segundo tempo o cara me consegue se machucar tentando dar um toque de calcanhar se calcanhar num tiver certo depois me corrijam, se corrigir tmb num tiver certo então vão se fuder!
O fato é que ou o cara é muito burro ou ele é muito azarado meu, mas pelo menos ele ainda vai jogar a copa do mundo, pq num sei pq eu sou fã da holanda.
Outra coisa engraçada que aconteceu recentemente no cenário do futebol foi o jogo vasco e santos, o Fernando Prass, goleiro do meu vascão (sim, eu sou sofredor, mas essa história muda no segundo semestre pq finalmente o FDinamiteP resolveu contratar reforços descentees), então o goleiro do Vasco vai repor a bola e solta ela com o jogador do Santos do lado, resultou no primeiro gol, e eu sofri muito depois, mas que foi engraçado foi!
Como eu sei que isso num tá engraçado, e axo que nem vai ficar, espero que vcs consigam ler até aki, pq pelo menos isso é interessante, os nossos hermanos argentinos tem uma tremenda confiança no título deles (ironicamente falando), ou são meio estranhos, o Maradona (que com certeza é melhor que o pelé [ironicamente falando /2]) disse que vai dar a volta na pqp pelado, acho que depois dessa nem os argentinos vão querer que a argentina ganhe, e a melhor foi que alguém que não sei quem é, mas lah da argentina tmb disse que se eles fossem campeões faria sexo com o autor do gol da vitória, ou ele quis assumir que é gay, ou ele num acredita no título, e depois dessa, imagina a argentina na final, quem vai ser o jogador que vai querer fazer um gol depois dessa declaração, se eles tivessem um Ronaldo ou um Richarlysson (sei lá como se escreve essa porra) até que ia.
Bom, num quero nem saber se ficou engraçado pq num to nem ae pra vcs, eu escrevo pq eu gosto, e como eu to com fome esse post termina sem fim, e boa sorte pra mim na prova de hj, torcçam pra professora não ir!
Bjos e até algum dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário