15 de abril de 2010

Ônibus *_*

Mano, hj eu tô feliz pra caralho, caralho não é xingamento, como muitos de vcs pensam, enfim, o fato é que de fato hj deu tempo de chegar em casa e ver Drake e Josh, é horrível mas é muito massa.
Enfim, não é sobre isso, hj estou aqui pq to com preguiça de banhar pra ir pra aula, sabe como é né, estudar de tarde é deprimente, e como eu vou pegar um ônibus jajá, nada melhor do que homenagear o lugar onde passo a maior parte da minha vida.
Não sei pq as pessoas tendem a reclamar de ônibus, em primeiro lugar você ajuda a preservar o meio ambiente. o/
Em segundo lugar, vc interage com várias pessoas, assim diminuindo possíveis preconceitos e bla bla blá.
Não é legal pegar akele onibus com mais 120 pessoas, com lugares super aconchegantes, vc brinca de estátua com mais um monte de gente, pq se mexer já era.
O melhor de tudo é você chegar em um terminal 18 hrs, uma vaga no onibus é mais disputada que vestibular pra medicina, aqui em goiânia tem gente que faz Muai Thay, Jiu-Jitsu, Boxe, eu não, eu pego ônibus, nada melhor pra aprender a se esquivar de cotovelas, socos e chutes na costela.
Uma vez dentro do ônibus, vc escolhe o lugar mais aconchegante, ou aquele para onde te levam, e então começa sua feliz jornada até o seu destino, geral saindo do trabalho, e sempre tem aqueles que não usam rexona, eu particularmente adoro os ferros dos ônibus serem em cima, pra todo mundo sentir o cheiro exalado do suvaco alheio, nada mais higiênico né.
Mas isso é até tolerável, uma pergunta que me faço todos os dias é "Pq inventaram celulares com mp3?", existem pessoas, e existem retardados, os elementos gastam o salário todo prá compra a merda do celularzinho e não tem dinheiro pra comprar um fone de ouvido, ou então eles não sabem que fone de ouvido serve para por no ouvido, duvido que alguém aqui nunca pegou ônibus com alguém ouvindo rap, forró, ou coisa do tipo no celular dentro do ônibus na maior altura, meu deus, o pior é que é sempre no máximo e sempre música ruim, perdoem-me os favelados, mas alguns favelados me fazem generalizar, malditos favelados, o pior é que uns retardados andam com o fone pendurado no pescoço, e sempre quando descem do ônibus desligam a música, vai entender né, o fato de você gostar de certo tipo de música não implica que todos devem ouvir, quero de volta os Nokia 1220 e semelhantes, quero ver se eles colocam akeles toquinhos e ficam ouvindo no bus.
Como típicos usuários do onibus também temos os colecionadores de sit-pass, a mulher entra com 50 sit-passes sem viagens no onibus e testa de um por um, e soh o ultimo tem uma unidade, depois dela passar na catraca ela pega todooooooooooooooooooooos sem unidades e guarda na bolsa de novo, sim sim, se você for um bom menino deus vai recarregar seu sit-pass pra vc, pqp nada me stressa mais do que isso.
Mas apesar de tudo é fato que sem esse lindo meio de transporte nós não viveriamos, e o meio ambiente ia tá bem pior!
;D
Axei esse meio sem graça, mas sei lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário