11 de abril de 2010

Juventude Brasileira

Oi, eu sou Goku, mentira eu sou Lipitos!
Estou aqui hoje para falar da juventude brasileira que muito orgulha esse pais!
E que orgulho!
Bom, para começar vamos falar sobre a juventude elitisada, eu num sei se é com 'z' ou com 's',
mas vcs são inteligentes o suficiente para entender, pelo menos eu espero que sejam, voltando aos jovens,
começaremos falando dos PLAYBOYS.
Quem são os PLAYBOYS, bom, habitam regiões remotas do país, casas chique em bairros nobres de diversas cidades, até agora eu não entendi o motivo de eu escrever "regiões remotas".
Um playboy se veste sempre com camisas da MCD, e bermudas da MCD, blusões ADIDAS ou NIKE, e tênis que custam mais do que o salário do meu pai, sempre de marcas como NIKE e ADIDAS.
Eles sempre têm o celular da moda.
Entre 0 a 15 anos são sempre levados pela mãe pra qualquer lugar no lindo Honda Civic, ou Corolla, ou qualquer carro de madame importado que vc quiser imaginar,
após os 15 anos, normalmente eles ganham uma moto (para playboys a carteira de motorista vem aos 16, eu ainda não descobri como) e começam a sair por aí "embaçando" de uma roda.
Até matar alguém atropelado ou rachar a cara em um poste.
Para os que sobrevivem, quando completam 17 aninhos, eles ganham seu primeiro carro (eu tenho 19 e nem sei quando ganharei meu carro, talvez eu ganhe uma bicicleta, vai saber né),
normalmente é um audi, ou um vectra gt, sempre rebaixados e com rodinhas aro 17/18, então os playboys estão prontos para sair da saia da mãe, mas não do bolso do pai.
Desfilam com seus carros e seus sons altos, sempre acompanhados de 4 a 5 machos, que são sempre monetariamente desfavorecidos, mas querem pagar de gatinhos.
E assim vive um playboy, roupas de marca, carros bonitos cercados de aproveitadores, digo amigos do peito.
Playboys bebem vodka absolut, e nas baladas cheiram cocaína para não se misturarem com a gentália.
Quando um playboy se vicia em droga sua mãe compra pra ele um carro mais caro e aumenta sua renda mensal, como incentivo para ele parar de usar.

Bom, as fêmeas dessa raça citada acima são as Patricinhas, vulgo Patys.
As Patys se assemelham aos playboys até os 15 anos, mas é claro que elas usam roupas femininas, pelo menos em sua maioria, e como eu não sou mulherzinha eu não tenho a mínima idéia de que marca elas vestem.
Após os 16 anos, as Patys começam a sair da barra da saia da mãe e procurar o macho alfa para acasalamentos, os requisitos do macho alfa são ter um audi, ou um vectra gti, ou qualquer carro do tipo ou superior, rebaixado, com som, rodas aro 17/18 e que tenha um motorista que tenha um bolso recheado de notas de 50, 100 ou superior.
As Patys são moças interesseiras, digo amáveis que querem sair, então arrumam um playboy para levá-las às boates mais caras da cidade e pagarem a entrada e a consumação delas, são realmente muito amáveis, não ?
Patys na balada bebem ICE, que são sempre as bebidas mais caras e sempre no outro dia escrevem "RESSACA" no orkut sendo que só beberam duas ICE, e nem sabem o que é ficar bêbada.
Patys sempre colocam fotos de biquini no orkut com a legenda "GOOOORDA" pra algum idiota ir lá e comentar "GOSTOSA".
Elas nuncam viram ônibus nem por foto, e vivem em seu mundinho lindo, se aproveitando, digo se aproximando dos homens para uma relação amorosa.
Não tenho muito a falar de Patys, pq elas são Patys e podem me processar por causa desse artigo.
Diálogo entre Playboy e Paty:
Playboy - E ae, tá afim de sair ?
Paty - Só se for pra aquela boate, e passa aqui às 9!
Playboy - Mas to sem carro hj.
Paty - Nossa, me deu uma dor de cabeça aqui, nem vou poder ir mais.

E agora os Playsons,
os Playsons são rapazes bonitos, elegantes, charmosos, e tudo que eu disse sobre eles até agora é mentira.
Os Playsons são pessoas do sexo masculino que vestem camisas da MCD, bermudas da MCD, e tênis da NIKE ou ADIDAS, segundo eles PLAYSSON é ATITUDE e PLAYBOY é USAR ROUPA DE MARCA, então eu queria saber pq diabos os playssons usam roupas de marca.
Os playsons torram os salários das mães que elas suam o mês inteiro para comprar roupas caras e depois dizerem que são mais atitudes do que marcas.
A diferença crucial entre playboys e playssons são seu habitat natural, playboys moram em bairros nobres, playssons moram em regiões mais afastadas, mas os merdinhas tmb usam roupas de marca e tem dinheiro, claro que menos que os playboys.
Se a palavra "merdinha" ofendeu algum playsson, desculpe-me da próxima eu escrevo algo pior!
Aos 16 anos, os Playssons ganham uma moto, mas é mais fraquinha, se um playboy ganha uma hornet um playsson ganha uma cg 150, o mesmo para os carros.
Um playsson bebe Rustoff em vez de Absolut, e fuma maconha ao invés de cheirar pó.
Um playsson surfista é aquele cara que vai com a prancha pra praia enfinca ela na areia e fica sentado do lado "esperando a onda perfeita", o sol se põe, o playsson pega sua prancha e vai embora, assim dia após dia, já viram sereia no mar, mas nunca viram um playsson surfar.
Um playsson skatista é aquele cara que vai pra rua com o carrinho debaixo do braço, se junta à galera skateboard, e fica lá remando com o skate, sem dar um ollie, e assim dia após dia.
Um playsson é o cara que maissssssssssssssss pega/come mulher/cocota no mundo, pena que é igual caviar, ninguém vê, só ouve falar.
Quando um playsson se vicia em drogas, eles vendem seus tênis comprados por 300 reais por 20 reais, é tipo uma liquidação muito foda, digamos que já fiz negócios lucrativos assim.

O orkut de um playsson sempre tem em algum lugar a palavra Stronda, seu quem sou eu tem coisas do tipo:

"Elαs me chαmαm de gαlinhα, fαlαm que sou pegαdoor(66)
'mαs quαndo chego nα pαrαdα veem me chαmαndo de αmoor!
Posso não ser o cαrα certo prα você!Mαis pod ter certezαque pαrα outrααs sou.♥
Posso αté ser o cαrα que teu pαi nuncα sonhou em ter como jenro .
PqTeu pαi tem invejα HÔHÔ
mαs soou αquele que tuα αmigα já pegou ou conqistou (6), e tuα Irmã já provou(66'Pross pelα sαcoo ,
um SOCO NO NARIZ ! HAHA' ;x
Pross os idiiotαs ?
o meu SILÊNCIO"

As cocotasssssssssssss,
fÊmeas dos playsson cocotas nada mais são do que piriguetes com outro nome.
Elas adoram homens que tenham carro, moto, bicicleta, quadriciculo, patinete, skate, ou qualquer tipo de coisa que possa levar elas pra algum lugar para realizar seus desejos sexuais.
Cocotas bebem qualquer tipow de vodka misturado com qualquer tipo de refrigerante, tem o típico kuat adulterado que me dá vontade de vomitar só de falar.
Pessoas normais sabem que vodka só se mistura com refri de limão, ou suco, cocotas sabem que tem que beber pra querer fazer coisas que são típicas de cocotas.
Cocotas adoram contar que pegaram/deram pra algum playsson ou um playboy mais pobrinho.
O orkut de todas as cocotas é igual, com coisas do tipo:
"α gαrootα dos seus sonhos,
&' o piior pesαdelo de suα nαmorαdα (6)
hoho'

num gostou ?
cliiqe em inicio e vejα umα coiisα mto piior ;)

      ‘Eиquααnto єu rєєcєbo αplααusos ,
Vooc procurαα αlguєєm pαrα lhє αjudααr α mє vαiααr ..

αdoro qe me invejem, e me odeiem ..
poiis, ngm iinvejα α frααcα,
e nem odeiα α feiiα ;)"

Adoro ler Orkuts assim.
Enriquecem minha vida.

E agora chegando ao pessoal da periferia.
Ae é treta mano.
Os pseudo-playboys.
Pseudo é uma palavra grega que portanto veio da grécia e quer dizer falso, então tire suas próprias conclusões.
Pow, se os playboys ganham um carro maneiro esses caras "ganham" uma bike ou uma moto maneira.
Se os playboys usam roupas da MCD, esses usam camisetas e bermudas da "Emicídí" e tênis da "Naique" ou "Addyddaz".
Se playboys têm as patys, e playssons as cocotas, esses tem as piriguetes.
Eles tomam qualquer parada que tenha alcool e cujo orçamento caiba no bolso.
Quando eles se viciam em drogas eles "ganham" mais coisas para poder vender e sustentar o vício.

E finalizando, as piriguetes.
Elas andam por aí vestindo shorts que até hoje eu não descobri se são short ou elas estão mesmo de calcinha pela rua, usam blusinhas curtíssimas mostrando seus piercings no umbigo, isso quando a grande barriga não o esconde.
Elas sempre fumam cigarro, o que me dá muito nojo, mais nojo do que aquele barrigão feio.
Bebem catuaba com jaó-cola e dão pra qualquer um que tenha mais de 50 centavos no bolso.
O orkut de uma piriguete sempre tem coisas como - elas não tem orkut, elas não tem computador, elas mal tem roupas, já viram o que elas usam ?

Bom, num sei se essa merda ficou legal, engraçada, ou sei lá o que, pq é domingo, eu to com soono pacas, pq perdi um tempão pra fazer um trabalho de física II, mas escrevi mesmo assim, pq tenho prazer em escrever coisas inúteis.
Amanhã sai um post útil em homenagem a minha girl que não se enquadra em nenhum dos tipos citados acima.
E se vc não gostou, "clique em início e veja coisa pior". Cocotafeeling! ;)

Um comentário:

  1. Me fiz a pergunta: se eu não me enquadro
    em nehuma dessas (ainda bem)
    onde então? -hn

    amanha tem o meu *-*

    ResponderExcluir