23 de abril de 2010

Título

Bom, digamos que hj não é um dos meus melhores dias, portanto não garanto que nada do que eu vou escrever aqui vai prestar, mas enfim, preciso me distrair pq to muito grilado com uns lances que aconteceram ontem, mas como eu nem sei quem tá lendo isso não entrarei em detalhes, mas o níver do Dill foi lindo, e se foram quase 5 anos de amizade, e vamos continuar por aí.
Parabéns Dill!
Bom, agora que já fiz as devidas homenagens, eu queria dizer que eu não sei sobre o que escrever.

Telefone celular ou telemóvel é um aparelho de comunicação por ondas electromagnéticas que permite a transmissão bidireccional de voz e dados utilizáveis em uma área geográfica que se encontra dividida em células (de onde provém a nomenclatura celular), cada uma delas servida por um transmissor/receptor. A invenção do telefone celular ocorreu em 1947 pelo laboratório Bell, nos EUA.
Em algum lugar aí vc viu que telefone celular é pra vc ouvir música no volume alto dento de um onibus lotado ?
Pelo amor de deus, eu queria muito saber quem foi o filho de uma puta que inventou de colocar mp3 no celular, mano isso devia ser proibido prá quem ouve funk e forró, pq eu nunca ouvi outro tipo de música dentro do ônibus, é sempre "O que pensa que eu sou, se não sou o que pensou..." ou então, algo que fale de Compania do Calypsoooo!
6:30 da manhã, estou eu sonâmbulando no ônibus e de repente "Elas relaxam e quicamm..." mano vai relaxar e quicar na puta que pariu, mas deixa meu ônibus em paz, imagina daqui um dia a gente além de ter que pagar aquela passagem super barata ainda ter que pagar cover artístico prá ouvir aquelas merdas que aquele bando de favelado coloca no celular.
Não sou preconceituoso, nem racista, só num gosto de pretos e viados, brincadeirinha.
Mas tipo, se formos parar pra reparar, as pessoas com mais condições sabem se portar melhor, e tem sã consciência de não ligar os mp3 nos onibus, eu num sei o que acontece, será que o cara gasta todooooooooooooooooooooooooooooo o dinheiro do mundo prá comprar o celular e fica sem dinheiro prá comprar o fone ?
WTF.
Só pra finalizar, estes dias estava eu no ônibus (como sempre) e reparei num assento reservado para os obesos, agora imaginem a cena, eu chegando numa mulher e falando "Moça senta aqui que você tá obesa." axo que ela ia sentar a mão na minha cara, esses assentos podem ser perigosos!
=x

Mas entãoo, mais uma vez:
Dill, parabéns prá você por ontem, muitas felicidades, muitos anos de vida, muitos anos de nossa amizade, e vamos aprender a beber né, pq já tá na hora.
Ninguém gosta de dar banho em um cara forte e másculo como vc.
Junto e Misturado sempre mlk! ;)

3 comentários:

  1. Texto massa!!Concordo com o mp3 no onibus, são realmente um saco!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Dil!
    Por um instante axei que vc nao gostava de mim (preto) mais ta superado! kkkkk ;D

    ResponderExcluir
  3. ..."será que o cara gasta todooooooooooooooooooooooooooooo o dinheiro do mundo prá comprar o celular e fica sem dinheiro prá comprar o fone ?
    WTF."...
    Bom, na verdade os celulares que possuem mp3, ja vem com fones, logo, observamos que:
    Esses seres agradaveis e adoraveis, vendem seu fone (o fone dele, e não seu) para ajudar a pagar as prestações de seu celular (celular dele e não seu) dentre outras coisas que ele compra parcelado em 786 vezes.
    Ou então, o celular é furtado da mochila de uma pessoa inocente como eu (se alguem achar meu Lg cookie me avisa... como se isso fosse acontecer .-.), que não portava seu fone de ouvido, é.

    O texto ficou muito bom amor *-*

    ResponderExcluir