26 de novembro de 2011

Ridícula ;P

Boa noite caros leitores.

Resolvi escrever hoje por um motivo meio especial, engraçado, estranho, mas que acaba por me fazer bem.

Para os que fazem contabilidade, qual a probabilidade de você pegar o ônibus com alguém que você não conhece? Obviamente 100%, você nunca conhecerá todas as pessoas no ônibus. Tudo bem, mas pra quanto diminui a probabilidade, se você vê aquela mesma pessoa, em outro ônibus, em outro horário, e passar a ver todos os dias na hora de ir trabalhar, e passar a ver quando vai pra faculdade de noite, e passar a ver quando vai jogar sinuca, e vê também quando vai pro shopping, só pode ser um fantasma te seguindo né?

Talvez, mas e se essa pessoa for de carne e osso, o que significa? Quando você mais precisa do nada, uma pessoa começa a aparecer constantemente na sua vida, coincidência, pode ser, ou pode ser o que muitos chamam destino, e então você conhece a garota, e começam a conversar, suas ideias são totalmente diferentes, mas algo os atraem, e então, vocês se veem, e vocês ficam, e depois param de ficar, ficam de novo, fazem até um trato de não gostar um do outro, mas que tipo de trato bobo é esse, que tal se envolver, que tal gostar, pode ser ruim, ou pode ser ótimo, ela pode ser a garota que te chinga, te chama de ridículo, de raquítico, mas no fundo, quando ela olha nos seus olhos, ela sente algo, e você sente que ela sente, porque quando você olha nos olhos dela, você consegue ler a mente dela, e então vocês se envolvem, e quebram o trato, você primeiro, ela não admite é claro, mas quando acontece um super mal entendido, ela fica grilada, e você fica muito mal, então, você começa a entender que talvez ela goste mesmo de você, e então vocês conversam, vocês se resolvem, e ela finalmente diz, “agora fudeu tudo”, o trato e tudo mais. E então ela te pede, pede pra não brincar com ela, diz que tá apostando em você, e então você pensa, “brincar com alguém que me fez sorrir de novo”, “sorriso sincero”, ela diz, e então você lembra o que acontece quando vocês ouvem juntos “Only One”, quando vocês ouvem juntos “You and Me”, quando vocês ouvem juntos “Tarde Vazia”, e então, você lembra que viu ela hoje, e que deu um abraço, e com aquele abraço, você vai pra outro mundo, e de repente volta a esse, com a certeza do que tem que fazer.

E então você espera o momento certo, e faz, olhando no olho, porque talvez hoje seja muito cedo, mas amanhã já pode ser muito tarde, Karol, você me faz bem, e lembra, "quem tem medo de sofrer não merece o melhor da vida..."

4 comentários:

  1. Engraçado, sempre tenho alguma resposta pra rebater qualquer assunto. Mais agora eu sinceramente não sei o que te dizer amor. E eu coloquei a nossa musica pra ler seu post, e to com a maior cara de boba, aquela cara quando te mando mensagens e fico com o celular na mão esperando suas respostas :$ E é tão estranho, porque eu te dei vários, digamos "motivos" e inúmeras vezes pra você dizer "some da minha vida sua FDP" mais não, faça sol ou faça chuva, principalmente chuva, você insiste, você persiste, você me ganha, você me conquista, e com isso você me tem cada dia mais!

    Não sei se vai durar pra sempre, "mais que seja eterno enquanto dure"

    You my only, my only one, é só você, eu sou sua, e você é somente meu ;D

    ResponderExcluir
  2. pqp...eu o fim!!O que me resta é desejar Felicidades né!!;*

    ResponderExcluir
  3. Ouun, sabia que ela ia amar! kkk, Toda felicidade do mundo pra você. O importante é querer recomeçar e ser feliz. Você merece lixo :)

    ResponderExcluir
  4. Pow, se vc ta feliz eu to feliz contigo! felicidades mano, vou te ligar agora! ;]

    ResponderExcluir