14 de setembro de 2010

Justin Bieber // Neymar

Peço desculpas aos meu leitores assíduos, se é que eu tenho algum, pela demora por um novo post, mas o fato é que meu mês foi deveras tenso, perdi meu emprego, minha carteira, meu celular parou de funcionar, comprei outro e ele foi roubado em tempo recorde, fora isso vou muito bem obrigado.
Mas como ninguém tá nem aí pros meu problemas, e consequentemente eu num to nem aí pros problemas de ninguém, vamos ao que interessa.
Já devo ter falado aqui alguma coisa sobre o Justin Bieber, mas eu acabei pagando minha língua, ele é viadinho mesmo, mas tem várias músicas boas, entre elas "Never say Never", "Never say never" e "Never say never", que só é legal porque toca no "Karatê Kid", mas uma coisa me chamou muito a atenção hj, navegando por sites pornográficos, é claro que é mentira, vi uma notícia de que o JB falou à um jornalista da MTV americana, que tem mais fama que nada mais nada menos que o criador de tudo, DEUS.
Tem certas piadas que me fazem dar muita risada, mas tem coisas que num tem nem como a gente rir, um muleque que tem 16 anos, escreve uma bibliografia, afinal o que ele deve escrever na bibliografia ? Aos 5 anos ganhei minha primeira bicicleta, aos 12 perdi minha BV com um garoto que era uma gracinha! Como pode um muleque que nem saiu das fraldas se achar tanto assim, nem Mychael Jackson falou que era mais famoso que Deus, e esse pivete vem com essas onda errada, o fato é que com DEUS não se brinca, e não me admiraria muito se daqui a um mês o mais famoso astro teen da atualidade amanhecesse com o cabelo bombril!
Lendo essa reportagem sobre esse "pupílo da música internacional", sim eu fui irônico, me lembrei de outro cara que se acha um Deus aqui na terra, Neymar, jogador do Santos, sim, ele é habilidoso, mas isso num faz dele superior a ninguém, jogar bonito quando o jogo tá valendo é válido, agora dar bonézinho com o jogo parado ou com jogador caído é desnecessário, deixar de visitar um lar para crianças carentes, quando todo o resto do time o faz é arrogância, sair parar beber e deixar de se juntar ao time no outro dia é irresponsabilidade, esnobar jogadores de times menores por receber um salário maior, é ser um @#$%$@#%, chingar o árbitro quando perder é deprimente, e agredir um jogador adversário sem bola é uma puta falta de sacanagem.
É por essas e por outras que eu não apoio esse muleque na seleção, pq pra mim num passa de um bom de bola sem cabeça, tem que baixar muito a bola e aprender a bater pênalti de cavadinha.
Por isso eu digo que Justin Bieber e Neymar poderiam ir juntos pra pqp! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário