14 de agosto de 2010

Eleições 2010

Bom, finalmente vamos falar de algo que dá orgulho pro Brasil: A política!
Gellow hein!
Vamos falar de política, algo que eu deveria ter escolhido ao invés de Engenharia Elétrica!
Bom como sabemos, mas uma vez, esse ano escolheremos quem é que vai piorar nossa vida um pouco mais, e o pior de tudo, somos obrigados a isso!
É como se fosse escolher seu próprio ladrão, olha que legal!
Eu particularmente odeio todos os políticos do Brasil, pq antes mesmo de entrarem nos seus devidos cargos eles já tão fudendo nossa vida.
Ainda falta um tempinho pras eleições, e creio que todos vcs veem pelo menos uns 50 santinhos jogados no chão todos os dias, que tipo de pessoa quer ser eleita sujando as ruas da própria cidade ?
Políticos exercem todos os tipos de poluição possível, poluem as ruas com aqueles santinhos, que pra mim deveriam se chamar "diabinhos", pq de santo aquilo num tem nada!
Aí vc tá chegando em ksa e passa um carro de som com propaganda política ao som de restart!
Mano que isso né, aí já é palhaçada demais, um cara desse num deve querer ser eleito!
Não que eu tenho algo contra Restart, cof cof!
Eu tenho tudo contra!
O mais engraçado das eleições é pegar a lista de candidatos e ver um bando de gente massa lá, Serginho Malandro, Mulher Pêra, Mulher Melão, Leandro do KLB, Romário manolo!
Galera fica individada ae vai tudo virar político pra garantir uma graninha!
E enquanto eles banham no dinheiro, a gente fica aqui pagando os salários, queria que o Brasil voltasse ao tempo do Império, pelo menos assim só uma família ia roubar a gente, e não milhares como acontece hoje.
Mas enfim, apesar de ser bem difícil, temos que analisar bem os candidatos, prá que eles roubem menos dá gente então vamos escolher candidatos mais humildes e tal, o Romário tá bem individado então é meio tenso votar nele.
Bom, o que eu tenho pra dizer, é que querendo ou não eleições é coisa séria, e temos que analisar bem os políticos pra melhorarem nosso país, estado e cidade, enfim, tá dado o recado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário