2 de julho de 2010

Sim, eu chorei...

O jogo terminou, acredito que milhões de brasileiros saem decepcionados!
Todo mundo esperava o hexa e eu tmb, inclusive eu tava planejando entrar em coma alcoólico na final, mas pelo menos eu economizo a grana da camisa, até 2014 eu já vou ter juntado e num preciso comprar uma na Bernardo Sayão.
Bom, esse jogo me fez descobrir que sou um gênio, acertei o placar mas não acertei o vencedor, falei que o cavalo (Eu Melo) não deveria jogar, ele jogou e deu no que deu, deu uma coiçada no Robben.
Falei que o Snedjer decidia, e o cara mostrou que joga muito, e mesmo com um gol sem querer, acabou com nosso time todo.
Agora todo mundo vai chingar o Dunga, falar que ele tinha que levar Ganso, Neymar, Ronaldinho e pah.
Sim, ele podia ter levado, sim a história poderia ter mudado, mas ele podia ter levado e a história poderia ter sido a mesmo!
A única coisa que o Dunga fez de errado foi convocar um cavalo em vez de chamar um jogador, se o cara num tem temperamento pra aguentar perder um jogo, manda ele pra pqp, num culpo ele pelo desvio para o gol, foi falha coletiva, mas o coice foi foda, como se escreve coice ?
Como se escreve eu num sei, mas o Felipe Melo mostrou como se dá um.
Enfim, agora vamos falar dos craques do time, Kaká, o mais falado, o mais aclamado, o camisa 10, o que fez....
O que que ele fez mesmo ?
Em uma chance clara de empate ele prende a bola e não toca pro Nilmar, vai se fuder vc tmb Kaká, jogador num é só nome, é atitude, a exemplo disso o Cristiano Ronaldo, fala demais e fala de menos, pro Cristiano Ronaldo é só seguir a vida de modelo, e pro Kaká virar pastor mesmo!
Robinho, fez o gol e talz, foi aclamado, mas e depois ?
Sumiu, sumiu, num vi mais ele no jogo.
E o Luís Fabuloso, concordo que nas eliminatórias ele jogou demais, mas na copa do mundo, num mostrou nada de bom.
No jogo contra Portugal todos falaram mal do Júlio Baptista, pq ele num entrou no jogo e tal, meteram o pau nele sem só, sentido figurado é claro, mas e aí, os craques do time num aparecem e ninguém tem peito pra falar isso, eu num tenho peito, pq eu num sou mulherzinha, mas eu falo sim, se o Júlio Baptista num jogou nada no jogo contra Portugal, Kaká, Lúis Fabiano e Robinho tmb num jogaram nada nesse, isso é fato.
Valeu a raça do Lúcio, Daniel Alves, Maicon, e outros aí, Júlio César, apesar de ter falhado, deu a cara a tapa, e teve coragem de falar com a imprensa, ao contrário dos craques que somem por aí.
Agora eu fico na torcida pra Argentina, pq eu num tenho nada contra eles e nem contra as argentinas, brincadeira amor, pq o futebol é lindo, e eles estão jogando futebol como ninguém, pra mim eles merecem ser campeões, e se vcs num acham isso respeitem a minha opinião e não me chinguem, pq senão eu vou chingar muito no twitter.
E agora é bom pra gente ver quem é patriota mesmo, eu to com o Brasil até o fim, valeu meu time, num vou falar que foi só decepção, a única decepção da minha vida é ter um Felipe cavalo daquele jeito, mas como dizem Felipe significa amigo dos cavalos, quando falaram isso pro Felipe Melo ele entendeu que chamar Felipe era ser Cavalo e deu no que deu.
Enfim, to triste mesmo, vo prá casa do meu amor pra ela me consolar, mas pra tudo tem uma coisa boa, ainda bem que eu num comprei uma camisa do Brasil pra essa copa, ia ser paia gastar dinheiro!
;)

Um comentário:

  1. Porra, só em 2014 quem sabé agora...
    FM vai te fuder!
    mais enfim perde e ganha todo mundo!
    e ainda bem que tbm não comprei uma camisa, e nem sai pra nenhum bar pra assistir!
    :)

    ResponderExcluir