24 de junho de 2010

Sem título mesmo...

Bom, hj to meio muito tenso, pq tem um trabalho de cálculo 2 prá amanhã e eu não dei conta de fazer mesmo com o dia todo na frente do caderno, e tmb to meio tenso por outro motivo que não interessa vcs, afinal eu nem sei quem lê isso aqui, num vou contar minhas intimidades prá qualquer um.
Mas enfim, coisas bombásticassssss aconteceram essa semana, e com certeza eu não posso deixar de comentar aqui.
Dunga x Globo, dá mais ibope que qualquer final de copa do mundo, alguns de vcs devem ter visto fantástico no último domingo onde o réporter Tadeu Schmith, sei lá como se escreve isso nome estranho da porra, disse: “O técnico Dunga, no comando da seleção há quase quatro anos, não apresenta nas entrevistas comportamento compatível com a imagem de alguém tão vitorioso no esporte. Com frequência usa frases grosseiras e irônicas. Hoje depois de uma vitória incontestável mais uma vez foi assim.”
Esse discurso foi citado no jornal devido ao fato do técnico Dunga ter interpelado o jornalista Alex Escobar durante uma entrevista coletiva após o jogo da Costa do Marfim, mas tudo começou mesmo às vésperas da estréia da seleção contra a Córeia do Norte, quando a globo se dirigiu até o hotel onde a seleção estava para fazer uma entrevista EXCLUSIVA e Dunga não permitiu, dizendo que ali não tinha exclusividade, e se fosse prá uma emissora entrevistar, iam todas, terminando com o técnico virando as costas e deixando a Fátima Bernardes falando sozinha! Grosso? Arrogante? Ao meu entender não, pq a globo se axa no direito de ter exclusividade em tudo ? Eles podem ser a emissora mais assistida no Brasil, mas em tempos de copa do mundo, o técnico da seleção ganha ares de presidente. E espero que ele continue assim, impondo seus limites, e levando o Brasil longe, e é claro sem Neymar! ;)
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tinha escrito mais dez folhas aki mais o pc deu trela então vou ter que começar tudo de novo!
Recentemente, não sei que dia, não sei como nem pq, mas aconteceu assim, o cantor Dinho Ouro Preto disse que daqui uns dois anos, os integrantes de bandas como cine e restart vão sentir vergonha do que fizeram, mas prá que isso tudoooooooooo, eles já deviam ter tomado vergonha na cara, arco-íris é só lá no céu, essas coisa de colorido num combina muito com música não.
Cine podia parar de cantar e ir ao cinema, sei lá pegar umas minas, fazer algo que desse mais proveito a eles, ao invés de ficar só no wooooooooow!
Já Restart devia aproveitar o nome que é bem sugestivo e recomeçar mesmo, mas dessa vez fazendo música em vez de ficar brincando com tinta.
Esses caras acabam com a juventude do país, nos tempos de ditadura as músicas influenciavam as pessoas a lutar contra a ditadura, a buscar seus direitos, e nos dias de hj as músicas incentivam um monte de "crianças" a virarem "viadinhos de merda".
O mais engraçado foi que uma fã de restart teve coragem de comentar que o Dinho tava com inveja pq restart fazia mais sucesso que ele, agora me diz, quando aqui ou em qualquer lugar do universo que Restart vai fazer mais sucesso que Capital Inicial, compara a quantidade de cds, a quantidade de músicas, a QUALIDADE das músicas, seja fã do que quiser, mais saiba ser realista, Restart num é melhor nem que a Mulher Melância, pq os dois não cantam nada, mas pelo menos ela tem bunda!
Enfim, eu paro por aqui!
E quando Restart/Cine começarem a ter vergonha do que fizeram, aí eu quero ver a reação dos "viadinhos de merda" ops, dos fãs!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário