28 de abril de 2011

O casamento real...

Faz um bom tempo que eu não posto, e mais tempo ainda que eu não posto nada que seja de minha autoria, o fato é que a vida anda muito corrida, e ando muito sem tempo e inspiração.
Mas depois de algumas piadinhas no twitter eu meio que me inspirei, o casamento real.
Kate Middlenton e o Príncipe Harry se casam amanhã, numa linda sexta-feira.
Agora eu me pergunto, pq a semanas só se fala disso na mídia internacional, são duas pessoas normais, o cara tem mais dinheiro que eu e todos que vão ler esse blog juntos com certeza, mas e daí ?
O que essa porra desse casamento muda na minha vida?
O que essa porra de casamento vai mudar na vida desse tanto de gente que só sabe falar disso?
Primeiramente eu gostaria de desejar felicidade aos noivos, tudo de bom pra eles, que sejam muito felizes, nada contra o casamento deles, mas tudo contra o mundo todo se voltar pra isso.
Enquanto geral fica aí pensando sobre esse casamento, geral esquece que quem sofreu na catástrofe do Rio de Janeiro em meados de Janeiro desse ano continua desabrigado, o Japão com certeza ainda sofre com as consequências daquele mega terremoto.
Enquanto o casamento é o mais cotado em revistas e jornais, o Egito continua cheio de manifestações, a Líbia continua sob ataques, virou "moda"(por mais trágico que isso seja) abandonar os filhos em lixeiras...
Enquanto pessoas preferem olhar pra coisas "interessantes" eu fico aqui imaginando, o tanto de gente que passa fome nas ruas bem próximo a você, enquanto você paga sei lá 20 reais numa revista pra descobrir qual babado a futura princesa vai usar, tudo que um monte de gente gostaria era pelo menos um pouco desses 20 reais prá um prato de comida.
Pense nisso, num mundo onde a futilidade prevalece, é cada vez mais complicado viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário