28 de janeiro de 2011

Nunca fui bom em títulos.

"...lembra da criança no sinal pedindo esmola, não é problema meu fecho o vidro vou embora, lembra aquele banco ainda era de dia, tem preto lá na porta avisem a polícia..."


Bom dia pessoas.
Então como não consegui entrar na room dos meus amigos no garena, resolvi escrever.
Estou putamente entristecido e deprimidamente revoltado novamente, o Vasco está em ruínas, mas graças a Deus, o Dinamite teve a coragem de afastar o Felipe e o Carlos Alberto daquele time, odeio jogar sangue-suga, os dois ganham mais que o time todo, e jogam menos que os mirim do gigante.
Enfim, estou triste mt triste com meu time, ganhe um bonequinho do Vasco do meu primo, mas num tem lógica, acho que ele me deu foi um vodoo pq que azar é esse, mas pelo menos acho que azar no jogo, sorte no amor, é minha mãe me ama mt !
=D
Essa parada de trabalhar até que é legal, estou tomando jeito pela coisa, mas ontem indo pro trampo me deparei com uma cena triste, tipo um mlk de rua, devia ter uns 8 anos, todo sujo no ônibus, ele só queria sentar no banco e tal, mas ele sentava do lado do povo e o povo tudo olhando com cara feia, meio que com medo/nojo dele, é complicado, como a sociedade anda hj em dia, mas pra continuar meu raciocinio vou contar a história tensa da volta pra casa.
Desci do bus 23 e 50 +/-, fui caminhando tranquilo e um cara fala pra mim "tem onibus que vai pro nossa morada a essa hora ainda" aí respondi "deve ter" e continuei andando, acho que de tanto ser roubado já fico ligado, mas aí o cara veio atrás querendo puxar assunto, e saindo de perto do ponto final, tava ficando tenso pq num tinha movimento, tava com um mal pressentimento, mas o cara vacilou e deixou o celular dele cair, aí vazei e desci outra rua mais nada haver pra dispistar, falei que tinha que passar na ksa de um amigo meu, o cara veio com uns papo estranho perguntando se eu tava com pressa, enfim vazei.
Ou era um gay querendo algo ou eu ia dar adeus ao meu lindo C3, mas acho que de tanto ser assaltado já peguei as moral de escapar de certas situações com esperteza.
Mas chegando ao ponto que quero chegar, hj em dia, as coisas andam tão perigosas, tensas, tantos roubos assaltos mortes, que a qualquer hora do dia ou da noite qualquer pessoa que se aproxime de vc é totalmente suspeita, cada dia mais estamos vivendo com medo, e ficando cada vez mais presos enquanto um bando de desgraçados caminham livremente pelas ruas a qualquer hora do dia ou da noite pq tem armas, facas e sangue frio para matar, roubar e fazer o que bem entender com pessoas de bem.
O fato é que o salário mínimo no Brasil é ridículo, e ninguém quer mais começar nada por baixo, tem gente que fala que não consegue emprego por falta de oportunidade, mentira, qualquer pessoa com ensino médio completo consegue facilmente um emprego, o problema é que ninguém quer começar com empregos que dão pouco dinheiro e são considerados humilhantes, dizem que não conseguem terminar o ensino médio por falta de oportunidade, mas existem mts escolas cheias de vagas por aí, o ensino é precário, de fato, mas quem quer estudar consegue, botam a culpa na família que não criou eles direito, mas se sua família não te criou direito, não tinha condições, esse é um dos principais motivos pra ter força de vontade e fazer algo diferente, o fato é que hoje em dia o ser humano, o ser racional, não dá valor mais ao que é moral, se julga superior a tudo e a todos, superior ao próximo, superior a Deus, e o resultado é o que vemos nos jornais todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário